My new checkpoint, SCBCD5.0 Passed!!!

Nesta segunda-feira pela manhã, tive o desafio de realizar o exame de SCBCD 5.0 da Sun Microsystens, e é com muita satisfação e felicidade que compartilho aqui deste momento. Estarei em alguns dias detalhando a partir deste post informações a respeito deste exame, desde preparação, bem como surpresas advindas de meus estudos.

Compartilhei também, deste momento com a comunidade do guj, debian-pe e javaranch nas quais participo mais ativamente.

A minha desculpa, em não disponibilizar logo informações sobre esta certificação, é de que estou muito envolvido com o projeto do debian e não estou tendo fôlego agora para me dedicar a isto. Inclusive não tive muito tempo para me dedicar a esta certificação, pois estive envolvido na 5ª maratona de cursos da poli/UPE e ainda estou com o projeto do debian-pe.

Apesar de tudo estou muito feliz, pois tudo saiu conforme planejado.

Assim que me liberar, prometo disponibilizar aqui informações importantes para quem deseja obtê-la futuramente e o que é preciso para se preparar.

Desde já, peço paciência pessoal, assim que puder aviso a todos. Obrigado e grande abraço!!!

Deixe uma resposta

