Firebug, esse cara veio para ficar!!! :^)

Recentemente tenho descoberto a partir do curso de ajax, que venho efetuando com Sang Shin(engenheiro da sun), uma nova forma de desenvolvimento interativo para web, utilizando diversos frameworks entre outras ferramentas também, assim como plugins a partir do netbeans/eclipse.

Bem, estou falando do firebug, que veio para facilitar a sua vida, principalmente para quem vem se virando com o javascript. A partir deste demo é possível comprovar as vantagens que são óbivias, ou a partir deste artigo. Caso você tenha se impressionado com as possibilidades demonstradas no vídeo, então você ainda não viu nada. Baixem aqui a nova versão e instalem[docs] agora mesmo e vejam as diferenças. Seria o mesmo que comparar a evolução da TV preto em branco para TV em plasma.

Para somar, já que estou falando de ad-ons, não poderia deixar de falar no web developer, que possibilita n-funções e algumas inimagináveis, visto que vêm sendo realizadas grandes concentrações de atualizações, assim como o firebug.

Você também poderá consultar a API do firebug quando necessário. Sem mais palavras, acessem meus bookmarks sobre o firebug para consulta rápida sobre informações relacionadas.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: